sábado, 14 de janeiro de 2017

Introdução

            A partir do processo da 14a Assembleia Arquidiocesana de Pastoral, foram definidas as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Ribeirão Preto para os anos de 2015 a 2019. Essas diretrizes foram organizadas em cinco diferentes urgências, cujo ponto de partida é a contemplação e o seguimento de Jesus Cristo.
Dentre essas urgências, a Terceira coloca foco especial na Palavra de Deus, que alimenta a Igreja enquanto lugar de animação bíblica da vida e da pastoral. Como a Palavra é o sustento da vida cristã, foram determinadas algumas perspectivas de ação para indicar o caminho a ser trilhado.
Com base nessas perspectivas de ação, tomadas como objetivos deste Projeto, os referenciáveis reuniram um grupo de pessoas de diferentes paróquias e de variadas formações para sugerir ações concretas (Pistas de Operacionalização) de modo a colocar em prática o que foi definido em Assembleia. A heterogeneidade do grupo pretende garantir que um maior número de fieis da Igreja sejam tocados pelas atividades aqui propostas.

VÍDEOS

Marcadores

Estudos e peregrinações

Tecnologia do Blogger.